terça-feira, 4 de novembro de 2008

Clube da luluzinha


As três se reuniram para um happy hour. Nada de cerveja. Ainda não esqueceram a lei seca e o verão está chegando. A barriguinha precisa estar “sarada” para colocar aquele micro biquíni... Na mesa, o papo não poderia ser outro: homens, relacionamentos, carências, casamentos, sexo e tal...

Kakau: Sério, o Rogério está muito estranho. Acho que estamos enfrentando a primeira crise no casamento. Parece que ele surtou ou então a gente não se conhecia direito. Caramba, ele dá umas palas, acho até que às vezes me confunde com a mãe dele...

Nuna: Calma, miga! Todo homem tem um pouco disso. Eles sempre nos acham parecidas com a mãe. Vai cortando o mal pela raiz e todo casamento passa por momentos complicados, ainda mais vocês que estão indo para o segundo ano. Eu que queria estar casada, com a vidinha organizada...

Lilá: Vida organizada???? Os homens são super dependentes. Não quero me casar... Imagina, cuidar da casa, trabalhar e ainda cuidar deles, ahahahaha. Tô fora! Prefiro viver minhas aventuras. São mais emocionantes e mais calientes. Vou namorar eternamente... Claro, quero ter filhos, mas para isso só preciso de um esperma, que encontro nesses bancos de doadores, ahahahahaha.

Kakau: Você fala isso porque não se apaixonou de verdade. Ainda não encontrou sua cara metade, miga. É algo muito forte. Muitas vezes você cede para evitar uma briga, porque é muito mais gostoso ficar juntinhos. Tenho aprendido que relacionamento é um exercício de convivência diário...

Lilá: Tô fora! Têm exercícios mais interessantes. Ai, meninas, acho que hoje vocês estão muito “emotivas”...

Nuna: Ou é você que está de TPM e chateada porque o telefone não tocou? Fala sério! O que seria da nossa vida sem os homens???

Lilá: Teríamos outro bichinho de estimação, ahahahahahahahahah.

Um comentário:

Anônimo disse...

Taí uma definição... que não tem nada a ver com a realidade! :P