sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sem palavras, sem habilitação


Indignação! Este é o único sentimento para expressar os fatos que envolvem o deputado do Paraná, Fernando Carli Filho. Na semana passada, o representante do povo se envolveu em um acidente de trânsito que resultou na morte de dois jovens. Depois do susto, o surto! O deputado estava com a habilitação (leia-se carteira de motorista) suspensa desde julho do ano passado. Carli Filho tinha 30 multas e mais de 130 pontos na carteira, a principal causa: velocidade acima da permitida.

Nesta semana, mais uma novidade sobre o caso. O policial que prestou os primeiros socorros afirma que o deputado tinha “hálito etílico” (leia-se estava bêbado). Mais indignação! O teste do bafômetro não foi feito... é apenas uma suspeita! Como deve ser suspeita a eficácia da lei Álcool Zero. O bafômetro só funciona para quem toma apenas dois copos de chopp e tem cara de babaca!

O povo quer justiça... mas fica em casa, vendo televisão! De certo, a justiça cai do céu. Por que não organizar manifestações? Por que não pedir a cassação desse representante do povo? Por que não fazer vigília e cobrar justiça? Vigília mesmo só pra Amazônia, com atores para dar Ibope... Indignação! Sem palavra, sem habilitação para mudar a ignorância!

4 comentários:

Rodrigo Otávio disse...

Mais um representante do povo que "está se lixando" para tudo e todos. De onde saim esses caras? Como eles conseguem se eleger? Vamos ligar o pisca alerta de nossa consciência e lembrar do nome dessas figurinhas na época da eleição. Eles precisam levar sinal vermelho nas urnas. Devem perder a Carteira Nacional do Congresso! É uma questão de sobrevivência nossa!

Fernanda Abras disse...

São esses caras que dirigem (bêbados) o País. É isso aí! Vamos tirar a licença deles para dirigir! Se no volante, matam sem dó, não gosto de imaginar o que fazem no Congresso!

´Diego de Andrade disse...

Pelo que vi na TV, o teste não foi feito no dePUTAdo, mas nos corpos dos garotos o teste foi feito!!! É muita filha da putice!

Gabriela Matarazzo disse...

Essa foi foda, né? Se fosse um zé mané tinha feito o teste do bafômetro sim e ja estava na cadeia. O povo pede justiça mas não faz nada para que isso aconteça...