segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Novo BBB


No próximo dia 12, vai começar mais uma edição do Big Brother Brasil. Tem muita gente que gosta do programa. Eu... “Prefiro não comentar”. Esta mania de espiar parece que virou moda. Outra emissora também criou um programa de “espionagem”... Nas ruas, nas escolas, nos hospitais, nas igrejas, nos elevadores, etc, etc e etc, lá estão elas: as câmeras “escondidas”. E olha que o povo gosta. Uns nem se incomodam, outros já fazem caras e bocas quando encontram com uma.

Mas, se tem um BBB que eu gosto é aquele político. Nossos representantes flagrados com câmeras escondidas... Eles agem de forma tão natural, que o ato filmado não precisa de uma interpretação, é simplesmente agir como a realidade. Tenho certeza de que a audiência da última edição do “BBB político” foi grande...

Deputados, empresários, assessores e o próprio governador do Distrito Federal guardando e contando “bolos” de dinheiro. Eram cenas que mostravam a falta de senso... O presidente da Câmara Legislativa do DF guardando dinheiro na meia. Fala sério! Safados, ops, deputados “orando”, agradecendo pela doação recebida...

Como todo programa tem seus cortes, o BBB político também “sofreu” o seu. Fico imaginando o que não vimos... Só espero que, neste ano novo, nos reste apenas o BBB da Globo. Chega de novas edições políticas!!

5 comentários:

jairo r almeida disse...

bbb, ninguem merece. como pode ter alguem que goste.sei que uma grande parcela dos telespectadores gosta, mas fazer o que? ainda bem que tenho tv a cabo

alo disse...

BBB. ATÉ QUANDO TEREMOS QUE TOLERAR PROGRAMAS COMO ESTE ? E QUE ATINGE, INFELIZMENTE, UM ALTO ÍNDICE DE AUDIÊNCIA ? NÃO DÁ PARA ACREDITAR !


Normélia Ap. P. Kaspar

Carlos Maurício Ardissone disse...

O pior de tudo é descobrir que o perfil geral - pessoas sem aptidão e sem sucesso profisisonal na vida (claro que há exceções) - não é só do BBB da Globo, mas também da maioria dos políticos. Quem ainda escolhe política por pura vocação? Alguém?

Rodrigo Otávio disse...

Parece consenso o repúdio ao BBB entre os leitores do Cutucando. Mas pow, a maioria das pessoas não tem TV a cabo, a maioria não tem acesso aos bens culturais. Daí, a única coisa que resta, é o BBB. O resultado é esse aí. Cresce o número de políticos protagonistas de filminhos de putaria pública. A programação da TV está um lixo. Em BsB só tem culto e polishop. Na rede nacional, só bunda, violência e sensacionalismo. Ta FODA!

Anônimo disse...

Pior são os políticos acharem que ainda podem fazer "suas peripécias" e ficar por isso mesmo!É hora de eles acordarem,os tempos são outros,a farra com o dinheiro público,aos poucos está vindo à tona!