segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vou estar investigando

O dito popular garante: Arruda é excelente para combater o “mau-olhado”, a inveja, sentimentos ruins... Mas, mesmo carregando o nome da planta, o governador do DF, José Roberto Arruda, não teve sorte e “de novo” o cara se meteu em um grande escândalo. Agora, o esquema é propina, ou como já está sendo chamado o caso, Mensalão de Brasília.

“Vou estar lembrando”. Arruda ganhou fama com o escândalo no Senado em 2000, quando violou o painel da Casa durante uma votação secreta, que cassou o mandato do senador Luiz Estevão. Quando descoberto, a saída do senador Arruda foi renunciar ao cargo. “Vou estar me afastando do Senado”.

Já no governo do DF, entre as atitudes tomadas, uma delas chamou muito a atenção. “Arruda demitiu o gerúndio de todos os órgãos do Distrito Federal e ficou proibido o uso do gerúndio para desculpa de ineficiência”. Pra quem demitiu o gerúndio, “estar sendo investigado”, não deve ser fácil!
E também não deve ser nada fácil explicar tantos vídeos com revelações de propina... “Vou estar comprando panetones para famílias carentes”. E eu vou estar encaminhado cartinhas para o Papai Noel...

2 comentários:

Rodrigo Otávio disse...

CARAMBA MARINA, A COISA ESTÁ FEIA AQUI EM BRASÍLIA. JÁ ESPERAVA ISSO DESTE GOVERNO. MAS A PASSIVIDADE DA POPULAÇÃO ME ASSUSTA. POUCOS PROTESTAM. CADÊ OS CIDADÃOS DESTA CIDADE? CADÊ A JUVENTUDE DO DF? TENHO MEDO DESTE GOVERNO SAIR ILESO POR FALTA DE MOBILIZAÇÃO POPULAR. "MEUS HERÓIS MORRERAM DE OVERDOSE... MEUS INIMIGOS, ESTÃO PODER"... E MINHA GERAÇÃO, NÃO TEM IDEOLOGIA PARA VIVER!!

jairo r almeida disse...

Depois que o ARRUDA perdoou quem falou mal dele,fiquei aliviado e pude ate dormir tranquilo.Depois de ser flagrado escondendo dinheiro na meia todos nos brasileiros com um pouquinho de consciencia falamos.Como pode ser tao cara de pau?