sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Aposta

Nunca tive medo de arriscar. Na maioria das vezes digo sim às oportunidades que aparecem em minha vida. E assim vou colecionando conquistas. Pensar e desenvolver esse blog foi mais uma aposta. Aproveitei o espaço que a internet me oferece (e oferece a todos) para criar um canal de comunicação onde eu poderia escrever sobre os mais variados temas sem censura e sem linha editorial. Eu queria um espaço de reflexão, de liberdade de expressão; claro, a minha expressão.

Foram alguns meses de pesquisa. Li e analisei, diariamente, vários blogs na internet. E como esse “negocinho” virou moda. Todas as redações têm, todos os programas têm, têm até anônimos ficando famosos por causa de seus blogs. Foi muito divertido e curioso ver o trabalho que as pessoas estão desenvolvendo nesse campo tão amplo que é a internet. Não há regras, não há fórmulas. A única lei é criar, inovar e por que não chamar a atenção.

“Cutucando o ponto!” é o começo de mais uma aposta. Quero que este espaço seja produtivo e democrático. Quero opiniões sinceras. Quero me expor sem censura. Quero que amigos, colegas, críticos e quem mais quiser cutuquem alguma coisa aqui. Agradeço a todos que me apoiaram nesse novo projeto. Então, vamos cutucar... o ponto, o bicho, o político, o governo, a sociedade, a mídia, a polícia, a família, o vizinho, o amigo preguiçoso e por que não, a nós mesmos!

2 comentários:

Anônimo disse...

que legal!!!
vai nessa, garota!
no dia q eu tiver me sentindo jornalista te dou uams idéias.
bjo grande.

rose vargas disse...

Que possoinha linda!!! Basta uma palavra ou um soriso dessa moça para que tudo ao redor se ilumine.
São de possoas assim - simples, educadas, extrovertidas, sorridentes felizes, carismática, que o nosso mundo precisa. Detalhe, escreve muito bem!
beijão
rose vargas